Dando continuidades aos serviços de recuperação da ruas intransitáveis, a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos tem se desdobrado para recuperar as ruas que estavam em estado de calamidade, tirando o direito de ir e vir dos moradores do município.

Sob coordenação de Felipe do Anabal a Rua Cândida Maria da Conceição está de cara nova, para isso a equipe da Secretaria de Serviços Públicos viraram a noite do dia 24/01 a 25/01 sem descanso. A rua estava toda esburacada e com várias poças de lama, impossibilitando que veículos transitassem por ali. A moradora Rosa Fernandes fala que: “Se nós precisa-se de socorro de uma ambulância, eles teriam de dar uma volta muito longa, prejudicando o socorro” destaca.

Várias ruas do município de Seropédica estão em situação precária, precisando com urgência de reparos. A Prefeitura de Seropédica está sob nova direção já faz 25 dias e todo dia aparece pedidos de moradores para corrigir problemas de recolhimento de lixo e entulhos espalhados em vários lugares. Desde a decretação de falência do município, realizada no final do ano passado, Seropédica passa por problemas sérios, que o novo Governo está herdando e fazendo o possível para resolver.

(A Rua Cândida Maria da Conceição inicia na Estrada Rio São Paulo no km 42, ligando com a Rita Batista depois da Ponte Preta)

 

 

 

Faça o seu comentário