A prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos realizou neste sábado (30), Choque de Ordem no Bairro Boa Fé com objetivo de promover, ordenamento e mobilidade urbana. O serviço foi coordenado pelo Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira.

O Prefeito Professor Lucas esteve no local com o Secretário de Governo Fabio Mofati, e o Secretário de Comunicação Diego Rafael.

O Prefeito Professor Lucas conversou com moradores, que agradeceram o trabalho realizado pela equipe da prefeitura. “Nós estaremos realizando Choque de Ordem em todos os bairros do município, estamos priorizando as necessidades da população, tanto na melhoria da iluminação pública, como ordenamento das vias públicas”. Destaca Prefeito Professor Lucas.

O Presidente da Câmara de Vereadores Huguinho e o Vereador Marcos Lomeu, parabenizaram o trabalho do Prefeito Professor Lucas, que em 30 dias de mandato já realizou várias melhorias no município, tanto nas áreas de saúde, educação, e ordenamento municipal.

Neste serviço foi desobstruído, bueiros, boca-de-lobo, e colocado tampas de bueiro que estavam faltando no meio da rua. Foi realizado também operação tapa buraco, revitalizando todo asfalto esburacado. Além disso foi feito capina, recolhimento de entulhos, e pintura de meio fio.   

Na parte de segurança pública foram trocadas todas as Lâmpadas de 250W, reatores, foto células que estavam queimados por lâmpadas Metálica de 400W.  Alguns postes receberam o conjunto completo para melhorar a iluminação do bairro.

O Sr. Bartolomeu da Silva, morador do Bairro boa Fé, falou que ele sai muito cedo para trabalhar, e as ruas ficavam no escuro. “Agora só tenho de agradecer, terei mais segurança para transitar até o ponto de ônibus. O Prefeito Lucas cumpriu o que prometeu na sua campanha eleitoral”. Fala agradecido Bartolomeu.

Na oportunidade funcionários da Secretaria de Serviço Público  receberam novos (EPIs), Equipamento de Proteção Individual, Calças, Camisas e Botas. ( Na foto: a esquerda Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, e o Prefeito professor Lucas)