A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a Empresa Cassol, instalaram na tarde desta segunda-feira (28), 4 passarelas no Canal da Adutora na Rua Pedro Paulo Campos no Bairro Jardins.

As obras estão sendo realizadas através de Condicionante 11 da Licença Ambiental nº 22 de 2016, da Secretaria de Ambiente e Agronegócios de Seropédica. Os Recursos foram obtidos através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Seropédica e a Empresa Cassol Pré Fabricados.

Foram colocadas as 4 passarelas nesta segunda-feira e no dia 5 de julho, serão instalados os apara-corpos que estão em fabricação e terminar o acabamento de acesso as passarelas. O Serviço está sendo Coordenado pelo Engenheiro da Cassol Thiago, e pelo Diretor de Obras Clelio Domingos.

O Prefeito Lucas falou que várias obras serão iniciadas no mês que vem, como foi prometido, mensalmente serão entregues algumas ruas asfaltadas em vários bairros, estamos investindo na infraestrutura da cidade; “Estamos fazendo de Seropédica uma nova cidade, cada rua pavimentada representa para o morador valorização de seu imóvel. Temos o compromisso com o desenvolvimento e com a modernização de nosso município. Estas obras representam mais qualidade de vida, conforto e segurança para os cidadãos”. Destaca Prefeito Lucas.