O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, se reuniu na manhã desta terça-feira (02/06) com cerca de dez representantes de movimentos sociais, e estudantes para uma reunião. O objetivo do encontro era ouvir as reivindicações da população e buscar alternativas para solucionar os problemas.

Martinazzo, juntamente com o secretário de Governo Luis da Costa Guedes Junior, o secretário de Obras Fernando Barros, o secretário de Planejamento Wilson Beserra debateram as reivindicações do Movimento Popular de Seropédica. A reunião, realizada na sala de reuniões do gabinete do prefeito, transcorreu em clima de muita tranquilidade e teve duração de duas horas.

Na pauta apresentada pelos manifestantes os principais pedidos estavam relacionados as áreas de saúde, saneamento básico, pedágio, transparência nas receitas e gastos públicos, criação de linha municipal de transporte. Na oportunidade, além de fazer perguntas sobre as melhorias dos serviços apresentados em pauta, também foram feitos questionamentos em relação a infraestrutura e sobre os servidores públicos.

Todas as reivindicações foram ouvidas atentamente pelo prefeito e alguns pontos foram esclarecidos de imediato. Durante o encontro, Martinazzo lembrou ainda que está sempre aberto à conversa e que toda a pauta apresentada sera cuidadosamente analisada para que possa dar um retorno rápido. “Nosso governo trabalha sempre em prol da qualidade de vida de nossos moradores, por isso o diálogo e a participação da sociedade é muito importante no trabalho de desenvolvimento de nossa cidade. Vamos analisar uma a uma todas as reivindicações apresentadas e tomar as medidas necessárias”, garantiu Martinazzo.