O Dia Mundial do Meio Ambiente será celebrado pela Prefeitura de Seropédica no próximo dia 5 de junho no Pátio da Pesagro.

A Secretaria de Ambiente e Agronegócios vai plantar 200 mudas de arvores nativas na área na Pesagro, que além de arborizar o local vai incentivar o cuidado com a natureza e a educação ambiental.

A Secretaria de Ambiente e Agronegócios Flávia Constantino enfatizou que plantar uma árvore e pensar no futuro de nossas gerações. “Com isso ampliamos a consciência de todos para a importância de proteger e preservar o meio ambiente, onde encontramos todos os recursos naturais para nossas vidas”.

O Prefeito de Seropédica Professor Lucas disse que pretende fazer plantio de arvores em todas as áreas públicas. “Temos de incentivar a população a fazer isso. Além das obras de pavimentação que estamos fazendo em todo município, é extremamente importante este trabalho ambiental. O plantio das árvores representa uma cidade moderna e mais qualidade de vida aos moradores”. Disse o Prefeito Lucas.