A Prefeitura de Seropédica vai antecipar parte do 13º salário no próximo dia 25 de junho e o pagamento será pago dia 29 de junho.

Para incentivar a economia do município, abalada em virtude da crise provocada pelo novo Coronavírus, a Prefeitura de Seropédica decidiu antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, de forma parcial (50%).

A Secretária de Administração, Claudia Cristina da Costa Ferreira falou que pela lei municipal o pagamento seria até o 5º dia útil, mas o Prefeito Lucas faz questão que o calendário de pagamento dos servidores seja feito dentro do mês.

O Prefeito Professor Lucas disse que o adiantamento parcial do 13º salário estimula a economia geral do município e contribui com o grupo de servidores que também sofreu com a crise gerada pela pandemia em sua família. “A nossa gestão cumpre, mais uma vez, o compromisso de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, demonstrando, assim, o seu permanente respeito ao funcionalismo público municipal”. Destaca o Prefeito Lucas.