A abertura da Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada nesta terça-feira dia 20 de julho as 8h.

 
O evento foi transferido para a Escola Municipal Valtair Gabi, localizada a Avenida Sebastião Ferreira da Silva, Nº 30 – Bairro Boa Esperança.
 
A transmisão será pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica (@smassseropédica).
 
A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e do Conselho Municipal de Assistência Social convida a todos os interessados a particiarem da XIII Conferência Municipal de Assistência Social a ser realizada nos dias 20 e 21 de julho.
 
O tema central da conferência será: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
 
“A conferência é importante porque legitima a participação da população em um momento em que gestores, técnicos, prestadores de serviços e usuários se reúnem para juntos discutirem ações e alternativas para o fortalecimento das políticas públicas que anseiam por novos olhares e perspectivas”, declarou a secretária da SMASDH, Vandrea Furquim.