Prefeitura de Seropédica realiza parceria com UFF para aperfeiçoar a informatização da administração municipal
19 de julho de 2021
Prefeitura investe na tecnologia para melhorar gestão dos bens municipais
Investir na tecnologia para melhorar a gestão de bens patrimoniais é essencial para garantir transparência e eficiência no trato da coisa pública.
 
Consciente da necessidade de melhorar os mecanismos de controle dos bens do Município, o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, firmou parcerias que propiciarão à cidade inovações tecnológicas que aperfeiçoarão os serviços dessa área da Administração Municipal.
 
Dentre as instituições com as quais a Prefeitura de Seropédica já é parceira, está a Universidade Federal Fluminense (UFF), local aonde o Diretor, o Coordenador e o Gerente de Patrimônio do Município de Seropédica, Valdemir Soares, Wallace de Souza e Cláudio Brum, respectivamente, acompanhados pelo Diretor Municipal de Tecnologia e Informática, Joelson Santos, foram recebidos pelo Coordenador de Administração Patrimonial da UFF  Igor Dias, para buscarem transferência de tecnologia através da aquisição, estudo e aplicação do software de Gestão de Bens Patrimoniais utilizado pela instituição.
 
“Esse é mais um marco histórico do nosso mandato à frente do Município, não só para a administração pública, mas também para os Munícipes, gerando maior segurança e transparência no trato com os bens patrimoniais de Seropédica. Estamos atualizando o Município no que se refere à tecnologia da informação e de gestão de bens patrimoniais. Agradeço ao magnífico Reitor da UFF, Professor Antônio Cláudio Lucas de Nóbrega, por possibilitar ao Município conhecer e entender o sistema da instituição para melhorar nossa gestão municipal. Essa é mais uma parceria bem-sucedida do nosso Governo”, disse o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas.
 
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: