A Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social de Seropédica, Vandrea Furquim, vem trabalhando desde o início de sua gestão firmando parcerias e montando estratégias junto a sua equipe para dar um melhor atendimento à população da cidade.

Uma das suas preocupações e a profissionalização das pessoas escritas nos programas sociais do município. Em busca de parcerias para novos projetos sociais tem feito aproximação com outros setores da sociedade civil organizada e do empresariado.

Com esse objetivo, Vandrea Furquim montou um Gabinete na Prefeitura para conhecer de perto a realidade dessa população e suas necessidades. “Atualmente os moradores estão mais vulneráveis em função da pandemia de Covid-19, muitos destes perderam sua renda e tenho como prioridade arrumar uma forma soluciona-los”. Destaca.

Obs: Atendimento à população: na Prefeitura é terças e quintas-feiras das 09 às 16 com pré agendamento. O Agendamento na Secretária de Assistência Social é de segunda a sexta-feira de 8 as 17 horas. Lembrando que devido a pandemia o atendimento é reduzido, e cumprindo todas as normas de segurança.