Visando criar um debate sobre a articulação da rede no que se refere ao atendimento de mulheres vítimas de violência, o Núcleo Integrado de Atendimento a Mulher (NIAM), que é um órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica (SMASDH), está promovendo nesta sexta-feira (28), o evento “Roda de Debate da Não Violência Contra a Mulher – Articulação da Rede”, das 13h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Seropédica.

Segundo o Secretário de Assistência social e Diretos Humanos, Bruno Garbocci, a intenção do evento é debater e estreitar cada vez mais os laços entre os entes que fazem parte da proteção à mulher, e também divulgar os serviços do NIAM para a população.

O evento contará com 4 palestras ministradas pelos seguintes oradores: Luciene Medeiros – Doutora em Serviço Social pela PUC-RJ, Drº. Paulo de Freitas – Delegado Titular da 48ª DP (Seropédica), Drª. Vanessa Dantas – Delegada Adjunta da 48ª DP (Seropédica) e Drª. Clara Prazeres – Defensora Pública e representante do NUDEM (Núcleo Especial de Defesa dos Direitos da Mulher).

Também foram convidados para comparecerem ao evento membros do Judiciário local, alunos da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, de áreas relacionadas à questão, além de membros da sociedade civil engajados nesta causa. O debate é aberto à população. Todos os participantes receberão certificados de participação.

2

 

Faça o seu comentário