Nesta última sexta-feira (08) a Panco realizou, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos a entrega de brinquedos doados à Entidade Acolhedora Casa da Criança Municipal.
 
Vandrea Furquim, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos agradeceu a doação recebida e destacou que ações como essa servem para mostrar à sociedade que a responsabilidade com o futuro dessas crianças e adolescentes é de todos. “É muito importante perceber que você pode contribuir um pouquinho dentro do seu tempo e dentro de uma empresa para fazer o bem a alguém que necessita. Quem ganha com isso é a gente mesmo. Essa aqui é uma missão”, ressaltou.
 
Adriana Dutra, coordenadora de RH da Panco, informou que a doação faz parte da Campanha Coração Solidária, que arrecadou doação de brinquedos entre os funcionários da empresa. “Pensamos em fazer algo que pudesse levar um pouco de alegria para as crianças neste dia das crianças, e para isso montamos a Campanha Coração Solidário, onde conseguimos arrecadar cerca de 600 brinquedos, foi emocionante ver o engajamento de todos os funcionários a cada brinquedo doado”, disse Adriana.
 
Juntamente com Adriana, participaram da entrega da doação Camila Rosa analista de RH da Panco, Carlos Henrique Auxiliar Administrativo da Equipe de Mecânica de Autos da Panco, Ana Beatriz Silva Pereira Auxiliar Administrativo da Produção da Panco.