Nesta última sexta-feira, dia 27/07/18 O CAPS, proporcionou aos usuários/ diário a ida ao Cinemaxx Paracambi. Filme em cartaz Hotel Transilvânia.

“Eles puderam comprar sua pipoca e seu refrigerante. Dando a eles a autonomia na sociedade. Em terapia no grupo, foi perguntado o que eles gostariam de fazer, onde eles gostariam de ir?!? Entre os lugares o mais pedido foi o cinema. Vê o sorriso e a autonomia deles no cinema, e na volta para o CAPS os comentários sobre o que viram, é muito gratificante. Não somente profissional, mas também pessoal. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de poder está aprendendo com eles. É gratificante ver que tão pouco podemos fazer o próximo feliz. Que amor constrói e derruba Preconceitos”. Comemora a Coordenadora do CAPS, Carla Andreia Muniz Monteiro.

Como sempre a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Fernanda Moffati, tem apoiado a realização destes passeios terapêuticos, que tem ajudado na melhoria da saúde dos usuários do CAPS.

Os convites para acesso aos filmes é uma parceria do Site de Notícias, Seropédica Online de propriedade de Luiz Calderini e o Cinemaxx, que mensalmente recebe 30 convites gratuitos para o site distribuir. O Seropédica Online agradece a Direção do Cinemaxx por esta parceria que tem ajudado na recuperação de saúde dos usuários do CAPS de Seropédica.

Faça o seu comentário