Foi realizado nesta última sexta-feira (1), o tradicional Baile de Carnaval da Terceira Idade de Seropédica, o evento foi animado pela Banda Samba Aí.

O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, no Salão de Festas Recanto’s, no Bairro Boa Esperança. Foi servido aos idosos, almoço, sobremesa, picolé moleca, cachorro quente e refrigerante. Estiveram presentes os Vereadores, Nando Paixão, Rogério Morcego, e o Secretario de Governo, João José de Almeida.

O objetivo é propiciar à pessoa idosa envelhecer com saúde e com qualidade de vida. Nesse sentido, as festas da terceira idade tem se consolidado como um importante projeto social para os idosos no município.  

A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Fernanda Moffati disse: “Nosso objetivo com a promoção dos encontros da Melhor Idade é proporcionar momentos de lazer e descontração e, ao mesmo tempo, trabalhar a convivência comunitária. É um projeto com resultados satisfatórios do ponto de vista emocional e recreativo”. Enfatiza Fernanda.

Faça o seu comentário