Cemitério de Seropédica começa a receber melhorias

0
484

Em visita aos equipamentos públicos vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) de Seropédica, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Vandrea Furquim se deparou com um cenário triste e desolador ao chegar ao Cemitério Municipal de Seropédica.

Sujeira, abandono e mato alto são encontrados por todo o cemitério. O que caracteriza um total desrespeito a população. Vandrea Furquim afirmou que ao assumir a Secretaria começou a percorrer os equipamentos para verificar as reais condições dos locais. “Verificamos o total abandono do Cemitério Municipal de Seropédica e já estamos planejando iniciar a limpeza e melhorias para o local”, disse.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Transporte, Patrick Figueira, já foi iniciada a limpeza e manutenção do local. “Hoje iniciamos os serviços de capina, poda de árvores e limpeza ao redor dos túmulos e jazigos”, informou.

A atual gestão vem trabalhando atenta aos pedidos e necessidades da população. Equipes da prefeitura não estão medindo esforços, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, com o objetivo manter a cidade de Seropédica limpa e organizada.

Fonte: Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH)

Iniciado os serviços de capina, poda de árvores e limpeza ao redor de túmulos e jazigos