Vídeos – Prefeitura de Seropédica faz Operação Tapa Buraco na BR 465 em dois pontos onde existia muitos acidentes
25 de agosto de 2021

Na manhã desta quarta-feira (25) a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos pavimentou a buraqueira que existia em frente a ex Casa de Ração Gavião Dourado, no km 48 da Antiga Estrada Rio São Paulo. 

Este local era palco de vários acidentes que acontecia geralmente a noite, veículos que trafegavam naquela localidade batiam nos buracos rasgavam os pneus e acabava também danificando as partes mecânicas e principalmente a suspensão.

O Secretario de Serviços Públicas Patrick retirou todo asfalto danificado e substituiu por outro. Vale lembrar que as manutenções das BRs são de responsabilidade do DNIT, e a prefeitura fez os serviços para evitar acidentes.

Logo após este serviço a Secretaria de Serviços Públicos realizou o tapa buraco no Viaduto encima do Rio Guandu, onde a poucos dias aconteceu um acidente, onde o veículo ficou pendurado quase caindo nas aguas deste rio.

A Ponte sobre o Rio Guandu precisa ser substituída o mais rápido possível, sua estrutura está com muitas partes com erosão nas ferragens, onde foi embolsada com argamassa tem poucos anos.  

Vale lembrar que a Ponte sobre o Rio Guandu no km 39 (Km 15,2) da Estrada Rio São Paulo BR 465 em Seropédica foi construída em 1927, e alargada em 1964 por causa do aumento de veículos que circulavam de São Paulo para o Rio de Janeiro, de lá para cá só teve um reparo para tirar erosão das ferragens.

Obs: Foi tapado todos os buracos na via da Ponte sobre o Rio Guandu, não podendo ser retirado o asfalto velho, para evitar danos a sua estrutura. Este serviço vai ter de ser realizado pelo DNIT.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: