UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO EM SEROPÉDICA, UM SONHO QUE PODE SER REALIZADO
4 de março de 2016

Entrevista realizada pelo Seropédica Online com o Deputado Federal Wilson Beserra no qual fala de seu Projeto do Hospital Universitário na UFRRJ

Em visita ao deputado federal Wilson Beserra, o Seropédica Online conversou com ele sobre seu empenho, o qual vem se dedicando já há algum tempo, em reivindicar o curso de medicina para a Universidade Rural Federal.

Wilson disse ser essa, a única Universidade Federal no Brasil, que ainda não oferece esse curso. Disse ainda, que seu objetivo é conseguir a instalação de um Hospital Universitário aqui, o que resolverá de uma vez por todas, os problemas enfrentados na saúde, não só para os habitantes de Seropédica, mas, para os municípios próximos; visto a tamanha necessidade da população, daí sua fé que esse objetivo seja alcançado e tais recursos sejam aprovados.

O Deputado vem dialogando, com outros deputados no Rio de Janeiro e em Brasília, com alguns Senadores, com o governo do Rio e acredita que nosso município tem tudo para obter mais essa conquista.

Estava presente também o Dr. Edir, que com grande entusiasmo, confirmou tal possibilidade e a viabilidade disso acontecer, o que seria bom para todos, inclusive para a classe médica, assim como para os alunos e toda a população, que até o presente sofre com a precária condição de atendimento nesse setor.

O Deputado Wilson Beserra enfatizou ser esse o melhor caminho de se ter um hospital aqui, já que a prefeitura não tem condições de arcar com os custos necessários para edificar e manter um hospital para a população.

Ficamos de retornar para outra entrevista com o deputado, para que ele possa nos dar mais detalhes sobre esse assunto. Aguardem.” –

20160303182258

Luiz Calderini/Seropédica Online

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: