Vereadora e Secretário de Governo de Seropédica visitam Postos de Saude neste domingo (15)
15 de agosto de 2021

A Vereadora Rose Alves e o Secretário de Governo Fabio Mofati visitaram neste domingo a UBS Campo Lindo e o Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes em Seropédica.

O objetivo foi conhecer um pouco mais sobre os trabalhos destas unidades, diagnosticar possíveis demandas da estrutura dos postos, dialogar com os profissionais para saber das ações em andamento e conversar com a população usuária para saber como andam os atendimentos.

A Vereadora Rose Alves elogiou o atendimento prestado pelos servidores da prefeitura de Seropédica, e conheceu de perto o trabalho realizado pelos Profissionais de Saúde que é realizado nos finais de semana. “Fiquei feliz em conversar com os funcionários do posto e moradores da localidade, e saber que estão sendo bem atendidos”.

O Secretário de Governo Fabio Mofati, falou que normalmente aos sábados e domingos ele visita os órgãos públicos para dar assistência necessária, e ver possíveis demandas. “O Prefeito Professor Lucas vem procurando dar melhor qualidade de saúde para população. O Secretário de Saúde Dr. Rene Vigné tem ampliado os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde, com novas especialidades de médicos”. Destaca Fabio Mofati.

Abaixo: Vereadore Rose Alves, a Técnica de Enfermagem, Adelina de Oliveira Felix Andrade e o Secretário Fabio Mofati.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: