Vereador Bruno do Depósito de Seropédica solicita ao Executivo a reforma do Campo de Futebol do Peixoto
14 de setembro de 2022

Através do Requerimento 54/2022 aprovado pela Câmara de vereadores no último dia 30 de Agosto de 2022, o Vereador Bruno do Depósito solicita a Prefeitura de Seropédica a reforma geral do Campo de Futebol da Comunidade do Peixoto, no Bairro Fazenda Caxias, com colocação de alambrados e instalação de refletores.

Em sua justificativa o Vereador Bruno do depósito destaca que no campo de Futebol, os moradores da localidade poderão desenvolver suas estruturas musculares, fortalecendo os ossos, melhorando a função cardiorrespiratória e evitando as doenças como obesidade, dentre outros benefícios. Alem disso é possível melhorar a autoestima, aumentar o bem-estar e combater problemas como ansiedade e depressão, diminuindo a procura por medicos nos Postos de Saúde.

“A prática esportiva também auxilia no desenvolvimento integral das crianças e adolescentes os capacitando a lidarem com suas necessidades, desejos e expectativas. Nesse processo, os jovens também adquirem essas habilidades e aprimoram competências esportivas, sociais, cognitivas, afetivas e comunicativas”. Disse o Vereador Bruno do Depósito.

O Campo de Futebol do Peixoto atualmente esté em estado precario, necessitando melhorias, já que é o unico lugar nesta comunidade para praticar esportes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: