Venha fazer o pré-vestibular social em Paracambi
23 de janeiro de 2020

O curso não tem fins lucrativos, todos os professores são voluntários e os alunos pagam uma contribuição para manter o curso (papel, toner, passagem dos professores). Funciona na Igreja Católica Matriz São Pedro e São Paulo, mas não há vínculo com a mesma que nos apoia com o espaço.

O Pré-Vestibular Social Ascensão dá o ponta pé inicial para o ano de 2020. Você, que tem interesse em ingressar na universidade e precisa se preparar, as nossas portas estão abertas!

Além dos conteúdos técnicos, simulados e baterias de exercícios que serão trabalhadas ao longo do ano, também dispomos de algumas atividades extras que serão ofertadas, como palestras,aulas de campo e muito mais. Nosso time de professores além de terem estudado nas melhores universidades do Brasil apresentam uma rica experiência, bem como títulos de especialização, mestrado e alguns em fase de término do doutorado.

Nossas matriculas ocorrerão durante todos os sábados de fevereiro (exceto 22/02) na Igreja Católica Matriz São Pedro e São Paulo (em frente ao Cinema de Paracambi), de 09:00 as 12:00. Depois deste período o curso ainda fará matricula durante o horário de funcionamento. Todavia, é importante ressaltar que apenas dispomos de 30 vagas este ano.

Faça a sua pré-inscrição neste site. A pré-inscrição é gratuita, entretanto, apenas ela não garante vaga. A matrícula só será efetivada presencialmente nos dias e locais indicados na secretaria da Igreja Católica mediante aos documentos e a taxa mensal, refente a março.

O Ascensão PVS não tem fins lucrativos e toda a receita é destinada aos gastos do curso com o material e passagem dos professores voluntários. Para fazer a matricula, basta levar o original e cópia do Comprovante de Residência, identidade e a primeira taxa de contribuição mensal – referente ao mês de março – no Valor e R$ R$60,00. Para maiores informações, estamos disponíveis via ‘WhatsApp (21) 990808388 e Facebook.