Várias Ruas no bairro Jardins em Seropédica já receberam Drenagem e Pavimentação (Vejam Vídeos)
8 de abril de 2024

Ruas Drenadas e Pavimentadas proporcionam mais qualidade de vida aos moradores do Bairro Jardins em Seropédica

A Prefeitura de Seropédica segue trabalhando para transformar o cenário de ruas e avenidas no bairro Jardins que recebem obras de Drenagem, Calçamento e Pavimentação. 

As obras realizadas no Bairro Jardins foi promessa de campanha do Prefeito Professor Lucas, quando era Vereador do município, e hoje sua promessa está sendo cumprida. “Eu via a tristeza dos moradores quando a agua invadia suas residências, trazendo prejuízos na perda de seu moveis e eletrodomésticos. Como Vereador eu não podia fazer nada, só fazer solicitações ao executivo que nunca eram atendidos”.

O sentimento de alegria se vê nos rostos das pessoas que residem nesta localidade: “Antes era uma dificuldade muito grande para a gente aqui do bairro, para andar com crianças pelas ruas e tudo mais, as crianças chegavam na escola sujas de lama. Com as ruas que já foram pavimentadas, melhorou bastante e acredito que vai melhorar muito mais” conta o morador Juliano de Assis.

O Bairro Jardins sempre foi palco de enchentes e inundações, devido a localidade ser cercada pelo Rio Guandu e por falta de saneamento. As drenagens eram feitas através de valas a céu aberto, que transbordava em dias de chuva, e no calor o cheiro era insuportável causava uma variedade de doenças, além de ser criadouros de baratas e ratos.

Hoje a história está sendo outra, os trabalhos de Drenagem e Pavimentação nas Ruas: Rua Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar – Rua Deolinda Martins, estão em fase final.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: