Prefeitura de Seropédica está drenando várias ruas no km 41 no Bairro Campo Lindo
8 de abril de 2024

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços públicos está realizando a Drenagem da Rua Antônio Adolfo Gouveia no Bairro Campo Lindo, no km 41.

Infelizmente este tipo de serviço fica escondido embaixo do solo, onde a população só toma conhecimento como foi feito através de fotos, ou vendo pessoalmente.

 Para realização da drenagem, são feitos cálculos da quantidade de agua pluvial e de esgoto que precisa ser drenada, e após é calculado o diâmetro das manilhas que serão usadas. Antes de iniciarem as escavações é feito a Topografia do terreno para calcular o caimento, evitando alagamentos e enchente. “Um projeto bem feito evita problemas e prejuízos futuros, tanto a nível de segurança dos trabalhadores e pessoas que irão utilizar o espaço, como também na questão de saúde pública, devido ao escoamento correto da água”. Disse o Secretário de Obras Patrick Figueira.

As obras de Drenagem, Pavimentação no Bairro Campo Lindo no km 41, vai beneficiar as Ruas: Firmino Modesto, Adolfo Antônio Gouveia, Marisa Teresa Castilho, Raimundo dos Santos, Engenheiro Konrad Door e Raul Alves, iniciaram no dia 17 de agosto do corrente ano.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: