UFRRJ Campus Seropédica será palco da etapa livre da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação
9 de março de 2024

Nos dias 10 e 11 de abril, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Campus Seropédica, será o epicentro das discussões sobre ciência, tecnologia e inovação. O evento, que faz parte da etapa livre da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, abordará temas cruciais para o desenvolvimento social e científico da região.

Com a realização de mesas redondas, painéis, tours históricos, apresentações de projetos e grupos de trabalho, a conferência promete ser um espaço profícuo para a troca de ideias e experiências. Dentre os temas em destaque, estão a popularização da ciência, tecnologias sociais, ciências básicas, diversidade e inclusão.

Organizada pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRRJ em colaboração com a Rede de Educação Popular da Baixada Fluminense, a Conferência Livre tem como objetivo principal discutir aspectos fundamentais para o progresso social da região. Por meio da ciência e da tecnologia, busca-se impulsionar iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável, a inclusão social e a democratização do conhecimento.

Fonte: O Fluminense

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: