Suspeita de chefiar tráfico no Buraco do Boi morre durante tiroteio em Nova Iguaçu

0
578

Também conhecida como Hello Kitty, ela foi atingida por diversos disparos durante um confronto entre policiais e traficantes

Uma mulher, suspeita de chefiar o tráfico na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, morreu na noite desta quarta-feira (18) após ser baleada durante um patrulhamento policial na região.
 
Identificada apenas como Michelle, mais conhecida como “Hello Kitty” e “Mãezona”, ela integraria o tráfico da favela comandada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo a Polícia Militar, ela assumiu o cargo após a morte do traficante “3K”.
Ainda segundo a PM, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram alvo de tiros disparados por criminosos no Bairro Figueiras, em Nova Iguaçu.

Ela chegou a ser levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A direção do HGNI informou que uma paciente identificada como Michelle deu entrada no Hospital na noite de quarta, com múltiplas perfurações provocadas por arma de fogo. Ela já chegou morta à unidade.

Na ação, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 20 munições, uma capa de colete, dois rádios transmissores e mil trouxinhas de maconha. O caso foi encaminhado à 58ªDP (Posse).