Suspeita de chefiar tráfico no Buraco do Boi morre durante tiroteio em Nova Iguaçu
19 de maio de 2022

Também conhecida como Hello Kitty, ela foi atingida por diversos disparos durante um confronto entre policiais e traficantes

Uma mulher, suspeita de chefiar o tráfico na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, morreu na noite desta quarta-feira (18) após ser baleada durante um patrulhamento policial na região.
 
Identificada apenas como Michelle, mais conhecida como “Hello Kitty” e “Mãezona”, ela integraria o tráfico da favela comandada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo a Polícia Militar, ela assumiu o cargo após a morte do traficante “3K”.
Ainda segundo a PM, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram alvo de tiros disparados por criminosos no Bairro Figueiras, em Nova Iguaçu.

Ela chegou a ser levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A direção do HGNI informou que uma paciente identificada como Michelle deu entrada no Hospital na noite de quarta, com múltiplas perfurações provocadas por arma de fogo. Ela já chegou morta à unidade.

Na ação, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 20 munições, uma capa de colete, dois rádios transmissores e mil trouxinhas de maconha. O caso foi encaminhado à 58ªDP (Posse).

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: