Sindicatos da Indústria oferecem 92 vagas gratuitas em cursos da Firjan SENAI
10 de janeiro de 2019

Cursos preparam e aperfeiçoam profissionais para atender a demanda de capacitação do mercado

 Rio, 10 de janeiro de 2019

 A Firjan SENAI, em parceria com os sindicatos da indústria da Baixada Fluminense, está com inscrições abertas para 92vagas gratuitas em cursos de qualificação, técnico e de aperfeiçoamento, para os meses de fevereiro, março e abril. Na região metropolitana, são mais de 1.400 oportunidades no período. Em 2019, serão oferecidas mais de 9,9 mil oportunidades em todo o estado.

 Os cursos serão oferecidos nas unidades de Duque de Caxias, Itaguaí e Nova Iguaçu, para turmas de Confeiteiro, Padeiro, Eletricista Industrial, Operador de Máquinas de Marcenaria e Torneiro Mecânico.

 As oportunidades são voltadas para trabalhadores da indústria, seus dependentes, desempregados que já tenham atuado na indústria e público em geral. A relação completa de cursos e os critérios para participação estão disponíveis no edital, no link www.firjansenai.com.br/qualificacaosetorial.

 Os cursos preparam e aperfeiçoam profissionais para atender a demanda de capacitação do mercado. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231. Na Baixada Fluminense, as vagas são oferecidas pelo Simapan, Simmmerj, Sincocimo e Sinmetal.

 

Mais informações
Firjan – Assessoria de Imprensa
(21) 2563-4577