Seropédica RJ prepara concurso para o Seroprev; edital este ano
15 de junho de 2023

Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Seropédica (Seroprevi) prepara primeiro concurso, com previsão de edital e provas em 2023!

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Seropédica (Seroprevi), no Rio de Janeiro, prepara seu primeiro concurso público. O edital pode ser publicado até julho, com provas ainda no segundo semestre. 

A autarquia da Prefeitura de Seropédica prevê que a posse dos aprovados ocorra no dia 2 de janeiro de 2024. Serão os primeiros servidores efetivos da história do instituto, criado em 2009. 

“É o compromisso da atual gestão com a qualidade do serviço público, reforçando a governança corporativa e os mecanismos de controle”, consta em nota disponibilizada pelo Seroprevi.

Ainda não há informações sobre vagas, cargos, requisitos e salários. Folha Dirigida está em contato com a autarquia para apurar tais dados. 

Instituto Referência foi escolhido como organizador do concurso, por oferecer a melhor proposta dentre os licitantes e comprovar a capacidade técnica para realização da seleção.

Como banca, ele ficará responsável por receber as inscrições em seu site, além de viabilizar e aplicar as etapas da seleção, como as provas objetivas.

 

 

Seroprevi prepara seu primeiro concurso público

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Seropédica)

O link para o concurso do Seroprevi já consta no site do Instituto Referência. Por esse motivo, o edital não deve demorar a ser disponibilizado.

Fonte: Folha Dirigida

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: