Ciro Gomes e Gregório Duvivier trocam farpas em live: ‘Lula não foi inocentado’
22 de maio de 2022

Comediante alega que Ciro fez “ataques pessoais” contra ele; pedetista nega e o acusa de propagar fake news.

Após trocarem farpas nas redes sociais, o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) e o humorista Gregório Duvivier decidiram conversar por meio de uma live na noite desta sexta-feira (20). Eles utilizaram uma transmissão aberta para expor opiniões sobre política e externar questões relacionadas ao pleito de outubro.

O debate, no entanto, foi bastante acalorado e carregado de críticas entre os dois participantes.

Em determinado momento da chamada, Ciro Gomes apontou que o comediante Gregório Duvivier estaria sendo assessorado por “10 pessoas” para fazer “jogadinhas ensaiadas” a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A cogitação veio à tona após o pedetista chamar Lula de ‘ignorante corrupto’ e, na sequência, ser repreendido por Duvivier, que falou que o petista havia sido inocentado na Justiça.

— Ele não foi inocentado. É mentira do PT. O Lula teve os processos anulados. Ele volta à presunção de inocência, mas ele não foi inocentado — afirmou o pré-candidato.

Para Duvivier, Ciro não tem condições de chegar ao segundo turno da corrida presidencial, pois não seria um nome viável para “derrotar o bolsonarismo”. O humorista citou pesquisas de intenções de voto para sustentar suas afirmações.

Assista, abaixo, trecho da live:

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: