Seropédica no Caminho do Desenvolvimento
29 de agosto de 2023

Prefeito Professor Lucas solicita investimentos à Presidência da República

Buscando recursos para Seropédica, mais uma vez o Prefeito – Professor Lucas – esteve em Brasília para requerer investimentos a serem feitos no município. O Prefeito se reuniu com o Secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos – André Ceciliano, que faz parte da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

No encontro, o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas – entregou a – André Ceciliano – vários projetos sintetizados em um relatório que apresenta uma descrição dos investimentos necessários para o desenvolvimento do município, a curto, médio e longo prazo, em diferentes áreas de trabalho do Poder Público.

A Secretaria Especial de Assuntos Federativos, que é vinculada à Secretaria de Relações Institucionais, gerencia informações trazidas por chefes do Poder Executivo Estadual e Municipal, para elaborar estudos e proposições, no âmbito do Poder Legislativo, que visam estimular por meio de recursos financeiros à integração dos Estados e Municípios às políticas públicas, planos e programas do Governo Federal.

“Fazemos política com vontade e inteligência, por isso estamos em Brasília sempre que é possível, buscando recursos para Seropédica e propondo alianças que possam ser benéficas para as cidadãs e cidadãos do Município. É impossível desenvolver uma cidade sem parcerias, por isso, Seropédica atualmente é um município aberto ao diálogo e com um corpo técnico preparado para apresentar projetos que melhorem o bem-estar da população”, declarou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.

Texto: Hudson Glória 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: