Secretário de Saúde de Seropédica visita obras do Centro de Referência da Covid-19 e UPG
5 de dezembro de 2022

Na manhã desta segunda-feira (5), o Secretário de Saúde, Dr. Renê Vigné, foi ver o andamento das obras do Centro de Referência do Covid-19 e a Sala de UPG no anexo ao Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes no centro de Seropédica.

O Centro de Referência do Covid -19 já foi montado o sistema de oxigenação, ar-condicionado e já recebeu as 5 camas elétricas. Dr; Renê explicou que os cinco leitos vão ajudar a desafogar a UPA e evitar a contaminação do Covid_19. “Com esta nova onda do Covid-19 que está se dissipando, não houve nenhum caso grave até o momento, e com estes novos cinco leitos iremos desafogar a UPA. Aqui teremos atendimento 24 horas nos casos de urgência é emergência. Já na UPG, está sendo criado mais 3 leitos, que vai ser destinada a internação de pacientes com risco iminente de morte ou de falência de algum órgão. O Prefeito Professor Lucas vem investindo na saúde do município desde o primeiro dia de seu Governo”. Disse o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné.

Após a visita as obras, o Secretário de Saúde foi visitar o Pré Hospitalar Dr. José Bueno Lopes, onde conversou com médicos, enfermeiros e pacientes, para ver como esta os atendimentos a população.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: