Segurança Presente e PMs do 24º BPM 4º Cia realizam Blitz nos ônibus
5 de dezembro de 2022

A Operação Segurança Presente e Policiais Militares do 24º BPM 4º Cia vem reduzindo drasticamente o índice de criminalidade em Seropédica.

As blitzen estão sendo realizadas para coibir os assaltos que vinham ocorrendo nos ônibus que circulam na Antiga Estrada Rio São Paulo, e para evitar o tráfico de drogas e transporte de armas.

As operações estão sendo realizadas diariamente em vários pontos da cidade, os Policiais Militares param os ônibus e conversam com os passageiros explicando que essas operações são para dar mais segurança para quem viajam diariamente nos coletivos que circulam pelo município.

As maiores reclamações de assaltos ocorrem durante a madrugada nos Kms 32 ao km 39, área de Nova Iguaçu, de responsabilidade do 20 BPM. A Policia orienta as pessoas que forem assaltadas que vão na Delegacia abrir um Boletim de Ocorrência, desta forma é montado um mapa de risco para que a Polícia Possa atuar mais nestes locais.

O Capitão Carlos Mayrink, Comandante do 24º BPM 4º Cia, destacou que a noite está havendo diariamente abordagens noturnas para dar mais segurança aos passageiros que viajam diariamente nestes horários.

OPERAÇÕES REALIZADAS PELA MADRUGADA

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: