Secretaria de Turismo e Cultura de Seropédica realiza Culminância do Projeto das Oficinas de Inicialização Musical
14 de abril de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) realizou nesta última quinta-feira (13), Culminância do Projeto das Oficinas de Inicialização Musical no Centro de Referência de Cultura e Arte no Casarão do Bairro Ecologia.

O evento realizou “simbolicamente“ o final de um módulo das oficinas onde os alunos já cadastrados passarão a um nível diferenciado na aprendizagem e didática das aulas de música.

Além deste ato simbólico, a SMTC ofereceu recreação, pintura de face e um delicioso lanche para os alunos, pais, responsáveis e convidados. “Os alunos que cursam as oficinas de ballet, bateria, violão e desenho e pintura se apresentaram para mostrar ao público presente o que vinham aprendendo durante as aulas”. Destaca a Secretária Mônica Figueiredo.

Durante o evento mães e responsáveis pelas crianças deram seus depoimentos sobre o que achavam desta ação realizada pela Secretaria de Turismo e Cultura dizendo o quão é importante essa oportunidade já que essas aulas, que pela secretaria e Prefeitura de Seropédica são gratuitas e esses cursos não se acomodam dentro do poder aquisitivo de muitos. O Prefeito Professor Lucas Dutra foi mencionado por todos e foi demasiadamente parabenizado!

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: