Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Seropédica realiza o Projeto Café Empresarial
20 de março de 2024

A Prefeitura de Seropédica, através da Sala do Empreendedor da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, realizou nesta quarta-feira (20), Café Empresarial. Este encontro e para manter contato com os Empreendedores locais e discutir problemas inerentes ao município de Seropédica e das próprias empresas onde trocam experiências de seus problemas que as vezes e comum entre elas e buscam soluções.

Durante o evento foi realizado inscrições do Curso de Excelência no Atendimento, inicio do Cadastramento de Fornecedores e Serviços e abertura do Espaço de Coworking (O Coworking é um espaço físico que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelances).

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Cristian Cesar Marcondes, que conduziu os trabalhos, e falou sobre a importância da Sala do Empreendedor, para o Micro e Pequenos Empresários Individuais, destacando que em 2023 recebeu o Selo de Referência em Atendimento aos Empresários: “O Sebrae Rio – Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro reconhece a Sala do Empreendedor de Seropédica, participou do Selo Sebrae de Referência em Atendimento Edição 2023”.

A Sala do Empreendedor é uma parceria com a Age Rio (Agência Estadual de Fomento), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Jucerja (Junta Comercial do Esta do Rio de Janeiro).

Estiveram presentes a Primeira-dama Isabel Ribeiro, o Secretário de Governo Fábio Mofati, o Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Nelson Matos e cerca de 40 Micro e Pequenos Empresários do município.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: