Representantes do Detran estiveram em Seropédica fazendo vistoria para reabertura da unidade
22 de abril de 2021

O Secretário de Governo Fabio Mofati, recebeu na tarde desta quinta-feira 22, representantes do Detran do RJ, que vieram fazer vistoria das obras realizadas na unidade de Seropédica. No encontro estiveram presentes o assessor do prefeito Thales, e o assessor Jean Caique.

Assim que o Prefeito de Seropédica Professor Lucas, assumiu o Governo, encontrou vários equipamentos públicos que não estavam funcionando, entre eles o do Detran para confecção de identidade.

O prédio do Detran de Seropédica estava com sua estrutura toda danificada, necessitando reparos urgentes, com vazamentos no telhado, que molhava os computadores e os documentos, e tinha o reboco da parede e do teto soltando, entre outros problemas. O Secretário de Governo Fabio Mofati pediu apoio da Secretaria de Serviços Públicos para realização dos reparos.

Findo os reparos, representantes do Detran realizaram vistoria e avisaram que em breve voltara a funcionar. Além de fazer agendamentos para documento de identidade O Detran de Seropédica também irá fazer a Emissão de Carteira Nacional de Habilitação que antes não era feito.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: