Prefeitura de Seropédica vai construir algumas Galerias no Canal que corta Bairro Boa Esperança
20 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos vai iniciar em breve a construção de Galeria em alguns pontos no Canal que corta Bairro Boa Esperança.

A Topografia já foi iniciada na Travessia da Avenida “H”, Travessia da Rua Maria Augusta Grijó, Travessia da Rua José Caetano e Travessia da Rua Itaperuna. Este trabalho vai evitar alagamentos que vem ocorrendo no Bairro Boa Esperança.

Durante as chuvas as ruas próximas ficam alagadas devido a retenção do fluxo de água que são retidas pelo reduzido diâmetro das manilhas. Durante os trabalhos as ruas que iniciarão os serviços ficarão interditadas.

O Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira, destacou que outros locais do canal também serão recuperados, só estão aguardando o termino das licitações.

O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, disse que esse conjunto de trabalhos desenvolvidos pela prefeitura são planejados continuadamente, com o objetivo de proporcionar melhorias na infraestrutura dos espaços públicos e na mobilidade urbana do município, visando dar melhor qualidade de vida para atender a todos os seropedicenses.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: