Prefeitura de Seropédica realiza Primeiro Futebol Inclusivo da SMES
18 de abril de 2022

O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CMAEE antigo APAE), realizou nesta segunda-feira (18), o Primeiro Futebol Inclusivo da Secretaria Municipal de Educação de Seropédica (SMES).

O evento foi idealizado pelo Secretário de Educação Professor Marciel Falcão e pelo Prefeito Professor Lucas Dutra, com a participação da Equipe de Coordenação da Classe Especial e Inclusão da SMES, além do apoio da equipe da chefia gabinete da SMES, Coordenação Pedagógica, Assessoria do Prefeito, Alunos, Professores, Funcionários, responsáveis e Amigos.

Mais que um evento, o Primeiro Futebol Inclusivo foi uma oportunidade de criação educacional com um ambiente recreativo, alegre e saudável em torno do brincar oportunizando uma interação significativa e inclusiva entre Alunos, todos os participantes e a Comunidade Escolar.

Um dia Ímpar com um baita “GOL De PLACA” do Prefeito Lucas Dutra e do Secretário Marciel Falcão que distribuíram sorrisos, vibrações e emoções, onde todos saímos Vencedores e Campeões. “O novo tempo é agora”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: