Prefeitura de Seropédica realiza Parceria com a Firjan SENAI para Qualificação Profissional
9 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, alinharam parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) objetivando oportunizar 250 vagas de Capacitação e Qualificação Profissional para os seropedicenses que farão os cursos no SENAI de Itaguaí. 

A reunião aconteceu nesta última quarta-feira (8), no SENAI de Itaguaí e contou com a presença dos representantes da Firjan/SENAI – Roberto Lima, Coordenador Operacional da Educação Profissional, Diogo Goncalves de Almeida, Gerente Operacional, Bruno Magalhães, Analista de Negócios, e sua Equipe Técnica. Prefeitura de Seropédica – Nelson Matos, Secretário de Trabalho Emprego e Renda, Roberta Rufino, Érica Senra, e Luciana Fraga, Diretoras de Capacitação e Adônis, Assessor. 

As inscrições para os cursos serão divulgadas no mês de julho, e serão realizadas pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Seropédica. Serão 10 cursos profissionalizantes objetivando a inserção no mercado de trabalho.

O Prefeito Professor Lucas destacou a parceria com a Firjan Senai, só trará benefícios para a população. “Destaco o empenho da Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda em conquistar esta parceria que vai ajudar em muito a profissionalização dos trabalhadores de Seropédica”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: