Prefeito Professor Lucas é homenageado pelos funcionários da Prefeitura de Seropédica
9 de junho de 2022

Nunca houve desde sua emancipação, uma homenagem justa e sincera por parte dos funcionários da Prefeitura de Seropédica com seu Prefeito.

Na tarde desta quinta-feira (9), vários funcionários efetivos estiveram na porta da Prefeitura de Seropédica para homenagear o Prefeito Professor Lucas. A homenagem foi organizada por Naiza Meirelles que destacou: “Nós Servidores Públicos, agradecemos ao Prefeito Professor Lucas pelo restabelecimento do quinquênio de 10% que nos foi tirado de forma abrupta, um verdadeiro desrespeito aos servidores municipais. Mas chegou “um novo tempo” e com ele uma gestão comprometida. Hoje temos o orgulho de verbalizar que a frente desta cidade está um político diferenciado que segue avançando com seus compromissos, não só para os munícipes, como também com os funcionários. Prova disso ganhamos nestes um anos e seis meses de mandato do Prefeito Professor Lucas, 25,45% de dissidio. Quantas melhorias já foram feitas. E isso é apenas o começo, porque nosso prefeito quer realmente deixar um legado para esta cidade”. Comemora Naiza.

Entre os benefícios foram relatados que em 2021 houve dissidio de 5,45% retroativo janeiro. Em 2022 dissídio de 20%.

Está pagando regulamente todo dia 15 os atrasados referentes enquadramento dos servidores da educação que ficaram por 4 anos esperando dos governos anteriores e nada. Foi um total de 19 milhões de dívidas com o funcionalismo, que foi dividido em 24 parcelas.

Está pagando os atrasados da insalubridade dos servidores da educação que estava atrasado por 4 anos. Neste período de um ano e seis meses houve gratificação para os Guardas municipais que ganhavam menos que o mínimo.

Retorno do DAS para os Gestores que tinha sido tirado desde que foi implantado o Plano de Carreiras.

Cumpriu prontamente a decisão judicial de retornar com o quinquênio no mesmo mês que chegou, não querendo recorrer da decisão judicial. Aumentou os símbolos dos cargos comissionados, na mesma proporção que o aumento dos servidores que estavam cancelados desde 2013, e aprovou o Plano de Cargos dos Fiscais. 

Alguns moradores do bairro foram presenciar a homenagem e disseram: Toda vez que tinha aglomeração em frente a prefeitura era para reclamação. “Tudo mudou, bastou termos um prefeito sério, que estamos vendo obras para todo lado por onde andamos no município. Fico feliz em saber que os impostos que pagamos a prefeitura estão sendo bem empregados. Sou nascido e criado em Seropédica, nunca pensei em ver isso um Prefeito ser homenageado por seus funcionários, e saber também que os impostos que eu pago está sendo muito bem usados”. Fala agradecido Juarez Mendes, morador do bairro Fazenda Caxias.

Estiveram Presentes a Vereadora Luciana Alves e o Vereador Marcos Lomeu.

n

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: