Prefeitura de Seropédica realiza Obras de Ampliação e Climatização de três Postos de Saúde
19 de setembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Saúde vem remodelando os serviços prestados à população. Desde o início do Governo do Prefeito Professor Lucas, várias melhorias tanto na parte estrutural quanto no atendimento têm sido realizadas.

Assim que tomou posse o novo Governo abriu o atendimento 24 Horas para crianças e adolescentes, com atendimento de Emergencial Infantil. 

De lá para cá, foi reformado e ampliado os ESF dos Bairros Campo Lindo, Oza, Mutirão, Campinho de Areia e Fazenda Caxias.

Atualmente estão sendo, Reformados, Ampliados e Climatizados os ESFs Maria Antônia de Brito, no Bairro Canto do Rio, ESF Jovino Evaristo Carreiro, na Comunidade do Peixoto no Bairro Fazenda Caxias e o ESF Manoel Mendes no Bairro Jacimar no km 42.

As unidades vão receber melhorias em toda infraestrutura, como reforma elétrica, hidráulica e no teto colocação de laje, além de pinturas, substituição de louças e metais, trocas de piso, telhado e forro. Também será feito a recuperação de proteção da calçada, melhorar a acessibilidade, ampliação e climatização de ambientes.

O Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné disse que mais melhorias estão chegando, tanto para os hospitais quanto a outros Postos de Saúde do município; “Antes do Prefeito Professor Lucas tomar posse, nós estivemos realizando projetos para dar um atendimento mais humanizado a população. Um exemplo disso será a reforma do CEMES aos moldes do que já foi feito no ESF’s, onde a população vai esperar atendimento em local refrigerado por ar condicionado. Nossa população merece tudo de melhor”. Destaca o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné.

As obras estão sendo acompanhadas pelo Coordenador de Obras Fabio Rodrigues, e executadas pelo Encarregado de obras Anderson Mariani Machado.

POSTO DE SAÚDE DO PEIXOTO

POSTO DE SAÚDE DO BAIRO JACIMAR NO KM 42

POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CANTO DO RIO

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: