Prefeitura de Seropédica realiza o Dia “D” da Multivacinação
2 de setembro de 2023

Neste sábado 2 de setembro a Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Saúde, realizou o DIA D da Campanha de Multivacinação, onde várias Unidades de Saúde disponibilizaram as vacinas para a atualização das cadernetas das crianças e adolescentes menores de 15 anos. Foram administradas no total de 681 doses!

A garotada, além de saírem protegidas contra várias doenças, também receberam alguns mimos, como bola de gás, pirulito e o Certificado de Coragem, pois venceram o medo da agulhinha com muita coragem para ficarem protegidos!

Algumas unidades disponibilizaram o brinquedo Pula-Pula para alegria da criançada! A Primeira-dama Isabel Ribeiro esteve presente na abertura da vacinação e trouxe sua filha Luísa para ser imunizada. 

Estamos muito orgulhosos das nossas crianças e adolescentes que compareceram nas unidades para atualização da caderneta. Lembramos que a Campanha vai até o dia 15 de setembro, então quem não pôde comparecer hoje, poderá aproveitar a oportunidade durante a semana.

Obrigada aos pais e responsáveis que, pelo gesto de amor e compromisso com a saúde das nossas crianças!

Nosso Obrigada todo especial para toda equipe de saúde que, incansavelmente vem trabalhando diariamente para ajudar, através da vacinação, a proteger nossas crianças e adolescentes!

✅Prefeitura Municipal de Seropédica

✅Secretaria Municipal de Saúde

✅Equipe de Imunização

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: