Prefeitura de Seropédica realiza Mutirão de Limpeza em vários Bairros
15 de junho de 2015

Secretaria de Serviços Públicos continua mutirão pelas ruas da cidade

 Os moradores de Seropédica já se acostumaram a encontrar a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) pelas ruas da cidade, serviços como poda de árvores, manutenção de iluminação pública e limpeza de ruas são realizados diariamente no intuito de manter a cidade sempre limpa e organizada. Nesta segunda-feira (15) não foi diferente, o trabalho começou cedo, desde as 07h da manhã a equipe percorreu ruas do bairro Boa Esperança realizando o que é chamado de Mutirão de Limpeza.

O objetivo dessas ações externas é estar em contato com as necessidades da população, visando solucionar essas necessidades o mais rápido possível, ao mesmo tempo em que se facilita a constatação de novas demandas. A realização dos serviços segue uma ordem estabelecida pela SMSP e direciona-se a todos os bairros do município”, afirmou Caio Ferreira, secretário de Serviços Públicos.

Vale lembrar que, caso o morador deseje que seja realizado algum tipo de serviço em sua rua, bairro ou residência, este deve entrar em contato com a SMSP através do telefone (21) 3787-0804 ou ir diretamente à Secretaria, que fica localizada na ant. Estrada Rio-São Paulo, km 42, Bairro Vera Cruz (às margens da Rodovia).

A Secretaria de Serviços Públicos atua no dia a dia da cidade, em contato com os moradores, realizando tanto atividades planejadas pela própria Prefeitura quanto serviços solicitados pela população, este órgão facilita o contato direto da população com a Prefeitura. Temos um planejamento de atividades a serem realizadas pela Secretaria, porém, peço aos moradores que nos auxiliem caso vejam situações em que podemos agir com os Serviços Públicos”, disse o Prefeito Martinazzo.

mutirão limpeza

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: