Prefeitura de Seropédica realiza Choque de Ordem na Estrada Rio São Paulo BR 465
21 de maio de 2021

A Prefeitura de Seropédica, através das Secretarias de Serviços Públicos e de Segurança e Ordem Pública em parceria com o DNIT e PRF, estão fazendo o serviço de roçagem, limpeza e retirada de matos, no entorno da antiga Estrada Rio São Paulo (BR 465), próximo a área da UFRRJ.

O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas esteve no local e conversou com os funcionários que realizavam a manutenção na via. “Estamos fazendo de Seropédica um canteiro de obras, colocando a casa em ordem. Está sendo realizando uma série de operações emergenciais de limpeza, corte de mato nas margens de córregos e de praças e áreas verdes em vários bairros, eliminando os principais pontos onde tem entulhos e lixos, além disso estamos fazendo poda de árvores e desassoreamento de córregos e valas”. Destaca Prefeito Lucas.

O Secretario de Serviços Públicos Patrick, disse que o mato na lateral da rodovia já estava cobrindo as placas de sinalização, e com risco de pegar fogo e queimar a fiação elétrica e de telefone ou causar acidentes na estrada devido a fumaça. “As operações emergenciais envolvem várias frentes de trabalho, com maquinas, caminhões e muitos homens. Já realizamos choque de ordem em vários bairros, hoje terminamos o serviço no Bairro Canto do Rio. Estamos fazendo conscientização sobre a importância de se manter a cidade limpa, tanto pela questão visual como pela qualidade de vida da população”.

O Secretário de Segurança e de Ordem Pública Anderson Medeiros, falou que além dos Guardas Municipais teve apoio da PRF para ajudar no Trânsito, evitando acidentes com os funcionários que faziam a limpeza. “O mato cobriu as placas de sinalização e, em alguns casos, os motoristas não conseguem descobrir o que é proibido ou permitido, podendo causar acidentes”.

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: