Prefeitura de Seropédica Qualifica todas as Secretarias municipais sobre nova Lei de Licitações
28 de junho de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Procuradoria-Geral do Município (PGM) promoveu curso para qualificar os servidores municipais para a nova Lei de Licitações (lei federal 14.133/2021), que substitui a lei 8.666/1993.

O curso foi ministrado pelo Advogado, Dr.º Rafael Carvalho Rezende Oliveira, Procurador do Município do Rio de Janeiro; Ex-Defensor Público da União; Doutor em Direito pela UVA/RJ; Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC/RJ; além de Professor de Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Universidade Cândido Mendes (UCAM) e do Instituto IBMEC, como também, autor do livro ‘Curso de Direito Administrativo’ (2015). Ao todo, participaram cerca de 80 servidores municipais entre Gestores municipais, Procuradoria Controladoria, Secretários das demais secretarias de governo.

O Subprocurador do município de Seropédica, Dr. Daniel Aguiar dos Santos Tavares, destacou a preocupação do Prefeito Professor Lucas e do Procurador Dr. Luiz Fernando Alves Evangelista em capacitar os nossos servidores municipais que trabalham diretamente na área de licitações, para já estarem ambientados com as novas regras. “Uma conquista importante que a Prefeitura vem tendo nesta gestão é a atualização constante dos nossos servidores municipais”.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: