Prefeitura de Seropédica estreita relações com a Globo Rio
22 de junho de 2015

Focando utilizar as verbas públicas de maneira sustentável e responsável, a Prefeitura de Seropédica busca intensificar investimentos principalmente nas áreas de Saúde, Educação e Obras. Por este motivo o Secretário Municipal de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro, utiliza-se de parcerias para realizar os eventos coordenados por sua Secretaria.

Na última sexta-feira (19) o Secretário se reuniu com o Diretor de Projetos Especiais da Globo Rio, André Dias, no intuito de buscar auxílio para a realização e divulgação de eventos em Seropédica, além de discutir parcerias a serem implantadas em projetos desenvolvidos na cidade.

Nos últimos anos Seropédica tem se destacado na mídia de maneira positiva, tanto pelos eventos que a Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos tem realizado quanto pelo aumento significativo de empreendimentos que a atual gestão tem trazido para o município. Para que continuemos nos destacando no cenário nacional, sobretudo no que tange às áreas de Comunicação e Eventos, estou sempre em busca de novas parcerias, desta maneira conseguimos realizar eventos de alto padrão, como temos feito, minimizando ao máximo os gastos”, declarou Thiago Ribeiro.

Segundo o Prefeito Martinazzo, a busca por parcerias na realização dos eventos da cidade vai de encontro à política de contenção de despesas da Prefeitura de Seropédica, que visa utilizar as verbas públicas de maneira consciente, direcionando-as às áreas consideradas essenciais, como Saúde, Educação e Obras.

thiago globo

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: