Prefeitura de Seropédica e Empresa Brasilit Saint-Gobain inauguram Praça no Bairro Nazaré
2 de setembro de 2021

Foi inaugurado nesta quinta-feira (2) a Praça no Bairro Nazaré, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Seropédica e a Empresa Brasilit Saint-Gobain.

Assim que o Prefeito Lucas chegou em Nazaré, um grupo de crianças vieram ao seu encontro abraçando e agradecendo os brinquedos que foram instalados na praça. “Nós não tínhamos aonde Brincar, agora temos”. O Prefeito Lucas aproveitou para escutar as reivindicações dos moradores.

Participaram da inauguração o Prefeito Professor Lucas, a Primeira-dama Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita Vandrea Furquim, os Vereadores, Bruno do Depósito, Luciana Alves, Professor Marcos Lomeu, Wattyla Cebolinha e Rose Alves. E representando a Brasilit o Gerente da Fábrica, Fabrício Costa, e a Coordenadora Administrativa Sheila Vasconcellos. Também participaram a Secretária de Ambiente e Agronegócios, Flavia Constantino o Secretário de Governo, Fabio Mofati e o Secretário de Comunicação Alexandre Rafael.

A escolha do local para construção da praça foi do Prefeito Professor Lucas, realizando mais uma das promessas de campanha: “A relação da Prefeitura com as empresas é um fator determinante para o desenvolvimento do município. Temos que ser parceiros das empresas, buscando de forma conjunta melhorar a vida dos cidadãos. Estou no governo tem 8 meses, e esta Praça é uma das realizações de promessa de campanha. Também vou construir uma ponte decente para ligar o Bairro Nazaré ao município de Japeri, e estarei ampliando e modernizando o Posto de Saúde”. Destaca Prefeito Lucas.

“A construção da Praça é um cumprimento da Condicionante N° 12 de Licença Ambiental N° 0007/2016, com a Empresa Brasilit aprovada pela Secretaria Municipal de Ambiente e Agronegócios (SEMAMA) e pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONMAS), que prevê a reforma da Praça, com instalação de Academia ao Ar livre e Brinquedos para as crianças”. Disse a Secretária de Ambiente e Agronegócios Flavia Constantino.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: