Prefeitura de Seropédica da pontapé Inicial nas obras de Drenagem e Pavimentação de ruas no km 41
12 de agosto de 2021

Na tarde desta quinta-feira (12), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica, a Primeira-dama Isabel Ribeiro, o Secretário de Estado de Ambiente e Sustentabilidade Thiago Panpolha, a Vice-prefeita Vandrea Furquim e a Secretária de Ambiente e Agronegócios, Flavia Constantino, dão o pontapé inicial para as obras de drenagem e pavimentação das Ruas, Cândida Maria da Conceição, José Monteiro e Rua P.

A Secretaria de Ambiente e Agronegócios de Seropédica, Flavia Constantino, explica que a obra teve um custo de 3.500.000,00 através de uma Compensação Ambiental da Empresa Ciclos, em acordo com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Governo do Estado e a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Seropédica.

A Compensação Ambiental vai beneficiar três ruas, ficando em torno de 3 km de asfaltamento. O Prefeito Lucas na Live fala que a Rua Cândida Maria da Conceição vai ser toda asfaltada até encontrar com o final da Rua Rita Batista, no km 40.

Estiveram presente, os Vereadores: Luciana Alves, Bruno do Depósito, Professor Marcus Lomeu, Neizinho, Huguinho, Rose Alves.

Vejam abaixo vídeo do evento

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: