Prefeitura de Seropédica da inicio a Drenagem e Pavimentação da Rua João da Luz no km 40
20 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos iniciou a Drenagem e pavimentação da Rua João da Luz no km 40. Esta é a Rua transversal a Rua Rita Batista usada para fazer retorno.

Devido ao transito intenso e também por ser uma das mais antigas ruas que recebeu pavimentação, alguns lugares começaram a afundar. Os trabalhos estão sendo executados pela Equipe coordenada pelo Diretor de Obras, Clelio Domingos. “A antiga tubulação era de 30 cm, estamos ampliando para 40 cm para dar mais vazão. Estaremos fazendo mais ralos e caixa de passagem para facilitar a manutenção e o fluxo de aguas pluviais, e após o termino deste serviço a rua vai ser pavimentada”. Destaca Clelio.

O município de Seropédica tem centenas de problemas para serem resolvidos ao mesmo tempo. “Estamos atendendo os emergenciais e aos poucos estaremos resolvendo mais de 70% das ruas com buracos e com falta de saneamento. São muitas ruas com valas ao céu aberto e precisamos resolver esta situação que se arrasta antes da emancipação. Várias ruas em muitos bairros estão recebendo drenagem, pavimentação e iluminação pública.”; disse o Secretário de Serviços públicos Patrick Figueira.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: