Prefeitura de Seropédica da continuidade nesta terça-feira feriado a Drenagem e Pavimentação Bairro Jardins
2 de abril de 2024

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras está pavimentando, nesta terça-feira (2) que é feriado municipal as Ruas Deolinda Martins e Waldemiro Aguiar, no Bairro Jardins.

O Secretário de Obras Patrick Figueira e o Subsecretario e Engenheiro Civil Junior Lima, estiveram acompanhando o progresso das obras de pavimentação, e destacaram que outros bairros vão ser pavimentados em breve.

Moradores do Bairro Jardins estão comemorando e agradecendo ao Prefeito Professor Lucas, por trazer melhorias para a comunidade: “Agora, está maravilhoso! A diferença de antes é enorme. Antes, tinha esgoto aqui e muito buraco na rua. Agora, podemos passar por aqui sem problema e sem preocupação” disse Jorgina moradora da Rua Dárida de Jesus.

 E agora estou vendo que meu sonho está se tornando realidade. Vai acabar esse negócio de pisar em lama e barro, ou colocar saquinhos nos pés para sair de casa nos dias de temporal. Vou poder abrir o portão e ver o asfalto de perto, passando bem na frente da minha casa. Já me acidentei várias vezes por cair na lama”, disse Romildo Tavares, outro morador da localidade.

O Secretário de Obras Patrick Figueira e o Subsecretario e Engenheiro Civil José Romildo

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: