Prefeitura de Seropédica da continuidade nas obras da Comunidade D’vila no Bairro Boa Esperança
6 de fevereiro de 2024

Pavimentação de vias, drenagem e terraplenagem estão no cronograma de trabalho da Prefeitura de Seropédica para melhoria da cidade. As ações para melhorar a infraestrutura estão acontecendo em diversos bairros da cidade nesta terça-feira (06). Entre os serviços realizados estão: drenagem, terraplanagem e recolhimento de resíduos.

Uma das obras em finalização para receber pavimentação é na Comunidade D’vila no Bairro Boa Esperança, já foram realizados a maioria da drenagem e colocação de meio fio em todas as ruas desta localidade.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Anderson Ferreira dos Santos, as ações são cruciais para manter a cidade em boas condições. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade e garantir o bem-estar da população. É importante que todos colaborem para manter a cidade limpa e organizada”, destaca.

Para o coordenador das obras, o Subsecretário de Serviços Públicos, Wellington Alexandre Fernandes, o novo sistema de drenagem desempenha um papel importante na preservação e durabilidade das vias urbanas. “A drenagem nas ruas auxilia na redução de inundação, erosão e danos ao asfalto, garantindo a segurança e a funcionalidade das ruas”, explica o subsecretário.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: