Prefeitura de Seropédica da continuidade na Pavimentação no Bairro Boa Esperança
26 de outubro de 2022

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos está dando continuidade a Drenagem, Pavimentação, Calçamento com Bloquetes Intertravados e colocação de Meio Fio, parte das Ruas 39, 40 e Regina Soares na Comunidade do Areal no Bairro Boa Esperança. 

A pavimentação dessas ruas era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. Vale destacar que antes do asfalto todas as vias são preparadas com obras de infraestrutura e drenagem (galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e calçamento com bloquetes Intertravados). Essa infraestrutura vai garantir que as águas das chuvas serão escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e maior durabilidade ao pavimento.

A Solicitação da Pavimentação da Comunidade do Areal veio através do Gabinete do Vereador Bruno do Depósito, que foi prontamente atendido pelo Prefeito Professor Lucas.

A meta do Prefeito Professor Lucas durante sua gestão é atender aproximadamente 400 ruas e avenidas, abrangendo várias regiões da cidade, transformando ruas e avenidas da cidade com infraestrutura necessária para ofertar qualidade de vida e dignidade aos moradores de todos os bairros do município.

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, esteve acompanhando todos os serviços que estão sendo executados nas Ruas 39, 40, 42, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 55 e Regina Soares na Comunidade do Areal, sendo que as Ruas 37 e 38 já foram entregues prontas aos moradores. 

“Nosso compromisso é muito claro, acabar com a lama, poeira, dando mais segurança aos moradores. Há muitos relatos da população de dificuldades para chegar em casa quando a rua está esburacada e com lama. E o trabalho aqui realizado é ao mesmo tempo uma ação de infraestrutura e também de segurança” disse o Secretário Patrick Figueira.

Todos serviços de Pavimentação estão sendo coordenados pelo Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, da Secretaria de Serviços Públicos.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: