Prefeitura de Seropédica da continuidade na Drenagem, Pavimentação em Ruas do Bairro Jardins
18 de julho de 2022

A Prefeitura de Seropédica está drenando e pavimentando 11 ruas no Bairro Jardins em Seropédica. 

Nesta segunda-feira (18), a Rua Darida de Jesus estava recebendo nivelamento sendo retirado excesso de terra que vinha sido colocado por governos passados. Devido a isso as ruas acabavam ficando mais altas que as casas, causando alagamentos em dias de chuva.

Além disso a maioria das ruas foram drenadas com manilhas de 300 m/m, não dando conta da quantidade de esgoto e aguas pluviais que recebiam. Atualmente todas as Ruas estão recebendo manilhas de 600 m/m e caixas de passagem e de drenagem que não existiam.

O Prefeito Professor Lucas, conseguiu com o Governo do Estado mais 11 ruas que serão drenadas e pavimentadas no mesmo bairro, visando a eliminação das enchentes que aconteciam anualmente, onde muitas pessoas perderam tudo.

O sentimento de alegria se vê nos rostos das pessoas que residem nesta localidade. A moradora Elaine de Morais disse que mora a 40 anos no bairro Jardins, e toda vez que ameaçava chuva todos nós da família ficávamos com medo de novos alagamentos; “Era um sofrimento só, um caos, a água entrava, invadia a casa da gente, e hoje só em ver que as obras estão em andamento, fico sem palavras. Vou falar em nome de todos, estamos muito satisfeitos com esse governo”, disse. 

RUAS QUE SERÃO DRENADAS E PAVIMENTADAS

Obras com Recursos Próprio:

Rua Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar – Rua Deolinda Martins.

Obras com recursos do Governo do Estado

Rua Cecilia Lima – Rua Tenente Jesuíno – Rua Antônio Honorato da Silva (Adutora) – Rua Júlia Martins – Rua Emenergilda de Souza – Rua Jorge Silva – Rua Valdir de Oliveira – Rua Terezinha Evangelista de Oliveira – Rua Manoel Teixeira da Costa – Rua Jorge Soares de Souza – Rua José Cardoso Neto.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: