Prefeitura de Seropédica da continuidade na Drenagem e Pavimentação do Bairro Jardins
7 de março de 2024

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Obras vem dando continuidade nas obras de Calçamento, Drenagem, e Pavimentação de várias ruas no Bairro jardins. 

As ruas que serão beneficiadas são: Rua Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar – Rua Deolinda Martins.

Nesta quinta-feira (7) a Secretaria de Obras pavimentou as Ruas, Travessa João Ambrósio e Rua L, que fica bem no final do bairro Jardins.

O Prefeito professor Lucas, destacou que iniciou as obras de dentro para fora do bairro, para contemplar primeiro os moradores que moram mais longe da Estrada Rio São Paulo (BR 465), e que são os mais prejudicados quando chove muito. A drenagem e pavimentação proporcionara melhor qualidade de vida. “A pavimentação asfáltica é um direito fundamental para os munícipes e exerce uma influência significativa na valorização imobiliária”. Disse o Prefeito.

O Vereador Wattyla Cebolinha esteve visitando o trabalho realizado nas ruas do bairro, e elogiou o trabalho realizado pela prefeitura.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: